sábado, 1 de maio de 2010

De volta

Voltar a escrever depois de tanto tempo é mais que uma forma de desculpar-me com meus leitores. É também um sinal de saúde.
Passei alguns dias de sofrimento, entre cólicas renais, desconforto com sondas, idas constantes a hospitais e médicos, e uma recuperação de cirurgia mais complicada do que deveria.
Não sei se sirvo para essa coisa de manter um blog. Não tive a firmeza de atualizá-lo durante todo esse período, o que pode significar que escrever não seja tão vital para mim, e que crises de saúde física ou psicológica possam ocasionalmente causar lapsos na frequência das postagens. Digamos que quero manter o blog, mas que isso não será a qualquer custo. Por isso, os mais de trinta dias de licença médica que tirei não serviram para escrever sequer uma linha neste espaço. Eu não estava bem, ficar sem trabalhar incomoda demais, as dores foram fator de preocupação, e nesse estado de espírito não senti vontade de escrever.
Hoje, sim, acho que tenho algo a dizer, nem que seja um "ufa!".
Espero retomar uma frequência aceitável de postagens, e conto com o apoio das pessoas que de vez em quando visitam este blog. Escrever aqui me faz bem, e preciso dedicar mais tempo às coisas que me dão contentamento. Foi o que aprendi nesses dias de molho.

2 comentários:

Herman disse...

Poxa vida, Vinícius, que saco isso! Acredita-se que as dores renais sejam das piores que um humano pode sentir. Espero que você já esteja se sentindo melhor agora. Uma boa recuperação para você, meu caro!

Unknown disse...

Continue escrevendo. Que bom que vc tá melhor.Boa recuperação!