segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Dica

Se você é vegetariano, deve ter encontrado problemas para comer por aí, quando não tem tempo de fazer uma refeição efetiva. Não é comum encontrarmos locais que oferecem variedade de opções para nossa dieta alimentar.
Pior ainda se você, como eu, tem problemas de saúde que se agravam quando seu peso aumenta. Se a opção vegetariana se restringia àquilo cujo recheio é queijo ou palmito, agora ela ganha o agravante da proibição de frituras, massas, refrigerantes e doces.
Andando pelo Shopping Light, avistei a Subway. Quis experimentar. Sem conhecer muito o esquema, perguntei para o rapaz se havia alguma opção vegetariana. Ele disse que havia um sanduíche de mussarela de búfalo com tomate seco. Só que, no sistema deles, eu é que tinha de montar o sanduíche, indicando quais seriam os ingredientes. Já que o rapaz dera a liberdade, me esbaldei: pão integral, a mussarela e o tomate seco quentes, queijo cheddar, alface, pepino, azeitona, cebola, sem tomate (não me faz bem, só me vai o seco), mais algum vegetal que não lembro, e, por último, o molho agridoce, como um toque especial.
Não sei se estava com muita fome, mas o fato é que achei esse sanduíche simplesmente delicioso. Deve ser um tanto quanto calórico, nem sei, mas parece ser uma opção para o caso de estar perdido num shopping, correndo contra o relógio e impedido de se empanturrar de coxinha e coca-cola. De qualquer forma, se alguém um dia resolver experimentar, tenho certeza de que não vai se arrepender.

Nenhum comentário: